quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Mais uma tentativa

ola,
Apenas para desabafos sobre a minha estupida luta contra o peso!!!

Entre "idas e vindas" esta é mais uma vinda, hoje despeço-me das desgraças alimentares (espero eu) sei que terei aqui coisas dastricas mas tal como diz o ditado faz o que que te digo e nao o que eu faço.
Re-re-re-re-recomeço com 62,500 e o objectivo sao os mesmos 58kg de sempre peso desejado ha mais de 2 anos!!!!
Hoje é um dia de asneira amanhã sera um dia de loucura!!!!
Entao vamos la a registar a comida do dia-a-dia:
P.A - 2 fatias pao +1 fatia fiambre+1fatia queijo+leite com chocolate
m.mm - 1 bolo (parra)
almoço - melão + 1 bolo(piramide)

jantar- sandes mista pao mafra+ 1 leite com chocolate + 1 bolo (palmier coberto)

Todos os dias bebo pelo menos 1,5L agua e 0,5L de cha (hoje é o sem barriga)
Exercicio é nulo e acho que continuará sendo

Amanha vou cometer a loucura de só comer melao, melao, melao, melao!!!!

Nao critiquem por favor sei que nao está correcto mas acho que o facto de ver pelo menos - 1 kg na balança vai dar animo nem que seja por uma dia
Pesagem à 6ª feira!!!!

Beijos a todas as pessoas

Sem comentários:

Enviar um comentário